21/12/2012

Malas Prontas!

Juju só vai viajar dia 27, mas Juju já arrumou as malas!! ÊÊÊÊ (sou só um pouco ansiosa,viu?!)

E sabem o que eu fiz? Tirei fotinhos pra vocês verem tudo!

Vou passar oito dias na praia, e até que me sinto uma mocinha econômica na hora de fazer as malas... vamos ver o que vocês acham...

Começando:


Os primeiros itens que eu separo são as roupas de cama e banho. Gosto de levar uma toalha para praia, uma para o banho e outra de rosto.


Depois penso naquelas peças que não posso esquecer de jeito nenhum, roupas de baixo e meias (as calcinhas estão dentro da caixinha, polpei vocês de olharem pra elas!rs)


Dois pijaminhas bem fresquinhos.


Como não gosto muito de vestidos (acho que pareço uma linguiça quando uso vestido) estou levando só um, o de bolinhas.


Os biquínis! Não sou muito de fazer desfile de modelos, peguei os três mais novos e que mais gosto, está ótimo!


Muitas blusinhas, saias e shorts


Sandália, rasteira, tênis, chinelo, sapatilha.


Extras: Canga, saída de banho, top, jeans e blusa de frio. Nunca se sabe.


Embelezadores! Destaque para:
"Xuxinhas" de cabelo - Não dá para ir pra praia sem elas, ainda mais se você tiver um cabelão.
Creme RockinBody (Victoria's Secrets) - Tenho a perna cheia de manchinhas. esse creme ajuda a deixá-la mais homogênea, como se fosse uma base.
Lixa de unha - Já pensou em ficar com a unha lascada e ter que sair perguntando pra todo mundo "Quem tem lixa?Quem tem lixa?"


E depois de muito aperta daqui aperta de lá... Voilà!


 Tudo bem que ainda faltam algumas coisinha:

Secador
Protetor Solar
Óculos Escuros
Travesseiro
Shampoo
Escova de dentes

Mas eu sou ou não econômica? Só duas malinhas não tá bom?!







15 comentários:
  1. Tá ótimo querida, quando eu vou viajar não consigo levar menos de 3 kkkkkkkkk

    Amei o blog, faz uma visitinha no meu se gostar segue que eu sigo o seu tbm :)

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaina!! Tá vendo?? É a arte de enfiar muita roupa em pouca mala!rsrs

      Bjinhos
      Ju

      Excluir
  2. wow! E como coube tudo isso nessas malas? uahsuahs
    Você vai pra onde? *-*
    Aproveita a praia. :D
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pra praia aqui de sp mesmo, Ubatuba! Você viu? Consigo apertar tudo nas malinhas!!!huahauhau
      Vou aproveitar bastante, viu? Descansar!!

      Bjinho

      Excluir
  3. Eu amo fazer as malas para ir viajar, só que por enquanto eu só vou pra praia e mesmo assim amo fazer malas. Dá uma ansiedade e uma felicidade, haha *-* Adorei post, bem legal saber sobre isso.

    Beijos,
    http://nerdassumida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa!!
      É verdade, fico bem feliz na hora de fazer a mala, já na hora de desfazer é uma tristezinha... Rsrs!!

      Bjinhos
      Ju

      Excluir
  4. Você é bem econômica mesmo, acho que esse post deveria servir como inspiração de ajuda pra quem tem dificuldade na hora de arrumar a mala... coff eu coff... hahaha
    ps: tenho um converse preto igual o seu *-*
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahuahua... Espero que te ajude então Ju!! Rsrs...

      Esse tênis é tudo de bom, né?? Combina com tudo!!

      Bjinho!!

      Excluir
  5. Jú,não gosto muito de arrumar malas e detesto desfazê-las. Porém, amo viajar.
    Adorei seu post, é bem descontraído.
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Alê?? Eu gosto de fazer, mas fico triste pra desfazer... Rsrs
      Obrigada... Que bom que você gostou!!

      Bjinhos
      Ju

      Excluir
  6. Booooa Viagem, Jú!
    Vai pra onde? Vem pra Bahia,veem! rs'
    Eu adoro fazer malas, sempre fico imaginando quando irei usar. Mas odeio, desfazê-las.

    bj
    Luna; www.g-e-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luna!! Aiiii cuidado que eu vou pra Bahia sim!! Ô terra boa!!!

      Realmente desfazer a mala é muito chato... Acho que todo mundo concorda com isso, né??

      Bjinhos!
      Ju

      Excluir
  7. Nossa como vc consegue esta proeza....se fosse eu no minimo seria o dobro de malas,rs...boa viagem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haahuah Oi Teresa! Tá vendo! Eu sou econômica!! Hauhauha Obrigada!! Apareça sempre!
      Bjinhos

      Excluir
  8. Juju, obrigada por comentar no M&B, realmente protetor é difícil viu...Mas agora a meta é passar e passar hahaha! Adorei esse seu post, muito útil! Seu blog é super legal! Parabéns,
    beijos

    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...