25/12/2012

Look do Natal

Oi Meninas!! Como foram de festa natalina? A minha foi muito divertida, e hoje ainda tem o "Soborô" no almoço!

Como havia prometido no post anterior vou falar sobre o meu look, que apesar de simples (não básico) todo mundo gostou muito.









Tá bom! depois de vocês terminarem de rir da minha cara de estátua, vamos para o look...

Debaixo para cima:

Sandália Pirandelo (que é um xodózinho da minha mãe, mas eu sempre uso!)
Saia Hering preta, super básica (comprada em um outlet em Embu - digno de um futuro post)
Agora sim a blusinha, o que vocês acharam? É uma blusinha com mini lantejoulas prata, sem marca, achada por um acaso no mundo encantado do guarda-roupa da minha mãe!

Simples! Mas eu gostei bastante, e minha família parece ter gostado também! Não é todo mundo que gosta de lantejoulas. Particularmente, foi a primeira vez que usei, e gostei, pois fez toda a diferença no look, nem precisei abusar da make!

Vocês gostaram? Usariam?


17 comentários:
  1. rs, o look ficou legal!
    FEELIZ NATAL³

    Bj ;*
    Luna - www.g-e-s.blogspot.com
    Ps: Te seguindo!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito seu look eu particularmente não gosto de lantejoulas só acho bonito nos outros rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu tb nunca fui muito com a cara, Ana... Foi a primeira vez que usei!!

      Obrigada,
      Bjinhos

      Excluir
  3. Olá , tudo bom ? Terei prazer em fazer , mas leva um pouquinho de tempo ! E como pode ver naquele template Free , os meus são mais para base ou temporário . Mas tenho bases feitas por donos de outros blogs e posso melhora-las e personaliza-las para você ! Me informe Coisa do tipo : Cor , Cabeçalho , tema . . . E farei ! Mas para aplica-lo , você terá que me colocar como ADM ( Administradora) , MAS PODE CONFIAR É SEGURO E TE COLOCO COMO ADM NO MEU COMO GARANTIA !

    Amoo lantejoulas , o look ficou lindo , mas poderia ter mais Acessórios , né ?

    FELIZ NATAL , BEIJOS
    http://meninasotomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Obrigada Ammy!! Vamos trocar emails pra ver esses detalhes!!

      Ai então... Faltou mesmo, né? Eu tava insegura, pq foi a primeira vez que usei lantejoulas!!! Mas vc tem razão! Dava pra colocar umas pulseiras pelo menos!!

      Bjinhos
      Ju

      Excluir
  4. Muito lindo, gostei! Também usei saia.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cyn!!

      Saia preta é coringa, né? Ajuda em todos os looks!

      Bjinhos
      Ju

      Excluir
  5. Que gracinha o look, eu definitivamente usaria, amei! Estou seguindo o blog, meu amor, espero que você siga o meu de volta.

    Beijos, a Gabi do chaecorujas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Que bom q gostou do look!! Já estou te seguindo!!

      Bjo enorme
      Ju
      Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

      Excluir
  6. Oi Juju!Vim retribuir a visita e estou te seguindo!Adorei o look!Bjuss...

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Oi Jess!
      Até que ela ficou bonita né?!rsrs

      Bjinhos

      Excluir
  8. Linda, eu adorei a tua roupa. Como você disse, simples e linda. Acho que hoje em dia, a simplicidade é sempre o melhor caminho. Essa blusa de lantejoula, é incrível. Tenho várias roupas com lantejoulas, e a cor da sua casa super bem com todo o look. Deveria usar mais vezes! Valoriza o teu corpo - super magrinha! - e dá um ar sério e ao mesmo tempo descontraído. Estou In love.
    Estamos te seguindo, se puder nos retribuir!
    Beijo, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi!!! Vc disse tudo... Simplicidade é o caminho... Essa blusa foi um achado do armário da minha mãe!!rsrs....
    Obrigada pelo carinho!
    Pode deixar que eu vou dar uma passadinha no seu blog tb!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...