13/12/2012

Fofuras do Natal

Estamos em dezembro, dezembro é natal e natal é...

Não, não vamos entrar naquela discussão sobre o nascimento de cristo ou sobre o capitalismo, por favor!

O fato é que as decorações natalinas são fofas!! 

Lembro que, quando era criança gostava de apagar todas as luzes de casa e deixar apenas o pisca pisca da árvore iluminando a sala, eu podia ficar ali muito tempo, só olhando a árvore, imaginando os presentes que eu ganharia, pensando nas brincadeiras que eu e meus primos faríamos na noite de natal e qual seria a sobremesa da festa. 

Hoje o meu natal é diferente, algumas pessoas importantes já não estão aqui, nem monto mais uma árvore com pisca pisca. Pra ser bem sincera, às vezes até fico nervosa (e irritada) com aquela árvore do parque Ibirapuera! Fica maior trânsito, e ela nem é tão bonita quanto a arvorezinha da minha época de criança! De qualquer forma os "objetos-enfeites" de natal ainda me encantam, pratos, velas, canecas, almofadas, toalhas de mesa, e tantas outras coisinhas que deixam o natal com cara de natal!

Achei 2 lojas com coisinhas incríveis de fofas pra gente se inspirar:


  • Decor In Love:


Sou muito suspeita pra falar de canecas, pois sou colecionadora, essa aqui da imagem está linda e o preço também é ótimo.


  • Decorville:

O que é essa família biscoito? Eu quero! Pena que, pelo que li no site, as vendas são exclusivas para lojistas do ramo de decoração, decoradores, arquitetos e artesãos, tanto que para ver o preço dos produtos é necessário fazer um super cadastro, mas só de olhar para essas belezinhas meu espírito natalino já se sente massageado!



2 comentários:
  1. Que fofos!! Amo decorações de natal, e o Natal em si :) Meu blog também é novo, então boa sorte para nós! rs Beijocas!

    www.vin7age.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu gosto tanto do natal.. você tem muitos planos?

    TENHO UMA NOVIDADE HOJE PARA VOCÊ.
    SOU NOVA POSTADORA DESSE BLOG: http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/2012/12/curte-conhecer-gente-nova.html
    ME DIA O QUE ACHOU DESSE POST QUE FIZ?
    OBRIGADA!

    fb group: AB - Amizade na Blogsfera.
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...