12/12/2012

... É melhor nascer ouvindo e ouvir essas besteiras do que nascer surdo....

Eu ouço essa frase desde pequenininha, era um tio meu que falava, um tio que eu nem conheci. Ele faleceu e minha família imortalizou a sua frase.

Bom, vamos começar direito! Meu nome é Juliana, eu tenho 26 anos,  adoro ler blogs, até que resolvi criar o meu, hoje. Tchanrã!

Não se deixe enganar pelo título, eu não vou apenas comentar sobre as besteiras que eu ouço, como também vou postar muitas bobagens por aqui! Fotos, desabafos, dicas, protestos, elogios... Welcome!



Nenhum comentário:
Postar um comentário

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...